____________________PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Casamento | Pepita & Pingo

Receita Perfeita!

Simples assim: uma mistura onde a sensação é de que melhor não poderia ser, esses queridos noivos, são uma extensão um do outro. Prova que para ser um, é necessário ser primeiro dois.
Companherismo, amizade, amor, carinho, felicidade, alegria, são apenas alguns dos ingredientes dessa relação que transparece um amor doce, completo e iluminado.

A Pepita nos recebeu logo de cara com um sorriso transbordando de orelha a orelha. Logo nos contou da semana, do vestido e da Lua de Mel, aliás, volta tudo... O vestido! LINDO! Um modelo da Pronovias que fez dessa noiva, uma NOIVA com letras maiúsculas, me faltam palavras para descrever o quão linda e romântica ela ficou... O penteado, o véu, tudo perfeito. Uma princesa...
Ansioso estava o noivo, a espera da amada. Um pequeno atraso para dar mais ansiedade ainda... e logo abrem as portas, e lá vem a noiva. Linda, emocionada e flutuando corredor a dentro, sendo conduzida pelo orgulhoso pai.

O altar repleto de pessoas queridas, entre elas pais, irmãs e irmãos, alguns vindos de muito longe especialmente para a ocasião, deixaram a cerimônia ainda mais bonita com suas presenças.
As daminhas foram um show a parte, delicadas, elegantes e simplesmente maravilhosas, cuidaram com todo o carinho e atenção das alianças.
A cerimônia foi celebrada pelo padre Chico, muito querido pela família da Noiva, na igreja São João.

O salão Imperatriz do Juvenil estava simplesmente lindo, obra da querida e talentosa Xuxa Pires, da Petit Comité Eventos, para receber os convidados do casal.
A mesa de doces, foi assinada pela Mimos & Co.

Após o emocionante discurso do noivo, no qual declarou publicamente todo o seu amor a sua amada, o jantar assinado pelo chef Solano, foi servido aos convidados, que logo após foram surpreendidos com um animado show da Banda Dublê. Com direito a participação especial do Pingo, que subiu ao palco, e tocou junto a banda. 
A festa foi até altas horas, com o Jefferson Leão comandando a pista.

Queridos Pepita & Pingo!
Palavras do Francisco ao sairmos do casamento: O casal mais apaixonado que já registramos.
De fato, os olhos de vocês brilharam todo o tempo. E não existe coisa mais linda nesse mundo, do que essa magia que só quem vive um grande e verdadeiro amor é capaz de transparecer... essa paixão de viver amando quem se escolheu para trilhar uma vida. Que todos os dias, ao começarem um novo dia, a se depararem com novos desafios e etapas, vocês reinventem esse amor, e mantenham sempre esse brilho no olhar e essa alegria de viver.
Com carinho,
Alessandra Pinho

























































































































 



































































Fotógrafa Alessandra Pinho
Segundo Fotógrafo: Frederico Hanke
Assistente de Fotografia: Laura Pinho
Filmagem: Francisco Miron
Organização e Cerimonial: Petit Comité Eventos
Making of Noiva: Antônio Cabelereiro
Vestido Noiva: Pronovias
Recepção: Salão Imperatriz - Asossiação Leopoldina Juvenil
Mesa de Doces: Mimos & Co
Banda: Banda Duble
Dj: Jefferson Leão

Um comentário: