____________________PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ensaio Gestante | Michelle

Le Petit Prince!
 
"O Amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte".
Antoine de Saint-Exupèry
 
Não tem idade para começar a ler para um bebê.
 Você pode começar desde a gravidez. A partir dos 6 meses de gestação, o bebê já pode ouvir o que a mãe diz. Um estudo publicado na revista Science em 1986 mostrou que os recém-nascidos preferiam as histórias que eram contadas pelas mães, antes deles nascerem, do que histórias que nunca tinham ouvido. Mesmo de dentro da barriga, pesquisas conseguiram avaliar o interesse dos bebês pela fala da mãe por meio dos batimentos cardíacos. A mesma frase ou a mesma rima repetida várias vezes fazia a taxa de batimentos deles desacelerarem, o que indica atenção – eles paravam de se mexer para ouvir.
 
Sabendo desses dados, a dedicada mamãe Michelle, e o atencioso papai Rodrigo, já escolheram o primeiro conto do Enzo... E nosso ensaio não poderia ser inspirado em nada melhor do que o clássico " O Pequeno Príncipe" de Antoine de Saint-Exupèry
 
Com direito a pipoca, e livro no idioma original, o casal se divertiu e curtiu os momentos com o Enzo ainda na barriga.
 
Queridos: Mi, Rodrigo e Enzo!
Aiii como estou feliz com a chegada do "nosso" príncipe! Sem dúvidas me emociona lembrar da trajetória de vocês, uma história tão sólida, bonita, e de puro amor.
Participar de perto de tudo isso, contando através do meu trabalho essa parte importante da vida de vocês, me enche de alegria e emoção...
Agradeço por todas as oportunidades que tivemos de estarmos juntos, ensaio no Beira Rio (que dia lindo... quanta energia boa dentro do nosso Gigante!), chá de panelas e de depois chá de lingerie ( muitas risadas, e muitaaaa ansiedade para o grande dia), casamento ( wowww, sem palavras, noite perfeita resumida em um trailer de tirar o fôlego), ensaio da duvida ( será menino ou menina?), e agora nosso principe grandão na barriga da Mi.... Demais.... realmente motivador eternizar tanta coisa boa, e mágica através do nosso olhar.
 
Espero ansiosa pelo nascimento, e desejos as melhores coisas na vida de vocês, pois sem dúvidas vocês merecem MUITO!

 








































Nenhum comentário:

Postar um comentário