____________________PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nascimento | Pedro

Ciclo completo! Fotografar o casamento, ensaio de gestante e nascimento é bom demais!!! Conheci esse doce casal no dia do sim! Queridos, adoráveis e apaixonados, foi uma noite só de sentimentos bons... Depois o registro da gestação. Novamente lindos momentos ao lado deles. Mas o grande dia foi o nascimento do Pedro. Foi de surpresa, sem nada marcado... Chegou um sms do papai Diogo onde ele contava que ao que tudo indicava o primogênito estava a caminho... Já pegamos o equipamento e corremos ao encontro deles! Logicamente o "gran finale" não poderíamos perder... Já podia imaginar o belíssimo registro que sairia.
Foi um início de noite lindo, iluminado e totalmente especial para a turma que esperava ansiosa o nascimento do Pedro. Os avós, padrinhos, tios e amigos transbordando alegria de pela primeira vez ver o pitoco ao vivo e a cores! Fotografar momentos como esse redem além de lindas fotos algumas lágrimas... É difícil conter a emoção com tanta energia e sintônia girando em um lugar só. Já na chegada do papai com o bebê me emocionei, é impossível não vibrar com tamanho amor, ternura e carinho... Fico sensibilizada em participar junto, me sinto como se fosse uma das titias.
O olhar de paixão, amor, douçura e perplexidade diante do pequeno ser que acabou de conhecer é algo que me contagia...
Vava, Diogo e Pedrinho, quero que saibam que me sinto muito muito muito feliz e abençoada por participar de todas essas etapas na vida de vocês. Sei que todo o amor que eu sentia nesse casal, se multiplicou milhares de vezes com a chegada do Pedro, e desejo que seja sempre assim... Felicidade, amor, saúde, conquistas, alegrias e muitos e maravilhosos anos de realizações para essa família LINDA!!! Vocês são d+++ viver todos esses sorrisos ao lado de vocês não tem preço!
Com carinho, Alessandra e Francisco

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário